• 25/04/2024
24 Junho 2022 às 11h42
Fonte de Informação: Da Redação - Cecília Calixto

Instituto Comprática finaliza em Arcos os três dias de um dos maiores workshops do Brasil

Próximo workshop será realizado em agosto

Na última quarta-feira, 22, se encerrou com muito sucesso os três dias de um dos maiores workshops do Brasil, ministrado pelo especialista em Programação Neurolinguística (PNL), Valdemir Gabriel, que há 22 anos já formou mais de 30.000 profissionais de diversos setores. Ele também é mestre em liderança humanizada e, devido a isso, criou uma técnica única de fidelizar clientes. O treinamento teve o apoio e a parceria do Sicoob, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Portal Arcos e Associação Comercial e Empresarial (ACE).

Foram três dias de muito crescimento e aprendizado, onde 68 alunos aprenderam sobre ‘Liderança Humanizada’ e 69 aprenderam sobre atendimento e vendas. Ao final do Workshop, a equipe do Portal Arcos conversou com especialista Valdemir Gabriel, que nos contou um pouco sobre como foram os trabalhos aqui em Arcos.

“Foi uma surpresa pra gente a cidade de Arcos, pois, nós encontramos aqui pessoas com vontade de se desenvolver, pessoas com vontade de ser melhor no atendimento e de poder dar mais para o seu cliente. Isso foi algo que fez um diferencial pra gente. Mas, o que mais ficou forte pra gente foi os líderes buscarem a humanização, nesse momento pós pandemia eles perceberem a oportunidade de ajudar as famílias e ajudar os colaboradores. E nós oferecemos a liderança humanizada para as pessoas poderem se comunicar melhor e atingirem o coração das pessoas”.

Valdemir também comentou sobre o grande sucesso que foi o último dia do workshop, onde foi falado sobre atendimento e vendas: “Nessa turma de hoje nós tivemos a oportunidade de ter 69 pessoas, entre vendedores, colegas de trabalho e autônomos. Aqui eles entraram em contato com a melhor forma de atender seu cliente e de oferecer um produto melhor. Porque isso não é nada mais e nada menos do que você servir seu cliente e ajudá-lo a tomar a melhor decisão”.

Mas, quem não conseguiu fazer o workshop pode ficar tranquilo, pois Valdemir contou que eles irão voltar no mês de agosto para fazer mais treinamentos aqui em Arcos.

“Nós iremos voltar aqui pra Arcos no início de agosto, entre 8 e 16 de agosto. No início do mês nós estaremos aqui novamente para trazer o treinamento liderança humanizada, e também atendimento e vendas. E talvez atender algumas empresas in loco”.

 

 

Instituto Comprática

O Instituto Comprática foi fundado em 1998, por Valdemir Gabriel, com o objetivo de apoiar de forma ampla o desenvolvimento do ser humano, o levando ao encontro do caminho da felicidade plena e do sucesso.  

O instituto é pioneiro na formação de líderes humanizados no Brasil e desde 1998 atua com uma metodologia única, aplicando a teoria e a prática de uma maneira sistêmica, potencializando com a prática os conhecimentos teóricos adquiridos.  

O Instituto Comprática oferece várias opções de serviços, entre cursos, treinamentos e coaching, que atendem o desenvolvimento de pessoas físicas e jurídicas. Com mais de 30.000 alunos treinados, o instituto é o maior centro de referência em excelência nas Formações, Cursos e Treinamentos de Desenvolvimento Humano, sendo o único no país a possuir cursos com metodologia exclusiva, reconhecida nacional e internacionalmente.

 

Valdemir Gabriel – Coautor dos livros “Grandes Mestres Ensinam Como Alcançar Resultados Extraordinários na Vida Pessoal e Profissional” e “Coaching e Mentoring Foco na Excelência”. Sua missão é desenvolver pessoas, aprender com elas e multiplicar conhecimentos.

 

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024