• 25/04/2024
24 Maio 2022 às 10h00
Atualizada em 24/05/2022 às 11h11
Fonte de Informação: Portal Arcos

Brazilian Fighting Series de MMA terá presença de Arcoense na disputa

O Arcoense Gustavo fará uma luta no evento as 15 horas e será transmitido pelo youtube
Divulgação

No próximo domingo (29), acontece em São Paulo a 10º edição do Brazilian Fighting Series de MMA, com a presença do Arcoense Gustavo Silva. Relembre aqui quem é o Arcoense que vêm sendo destaque no MMA em São Paulo. 

https://www.portalarcos.com.br/noticia/31597/arcoense-gustavo-silva-se-consagra-bicampeao-de-jiu-jitsu-no-campeonato-brasileiro

O evento terá a participação de vários lutadores do MMA e também famosos praticantes do esporte para acompanhar as disputas.

 

O Arcoense Gustavo fará uma luta no evento as 15 horas e será transmitido pelo youtube, no link abaixo para que todos possam acompanhar.

https://youtube.com/c/CFXSportsyoutubeoficial

 

Gustavo atualmente treina em São Paulo e representa a academia Teamlucasmineiro, já realizou duas lutas pela modalidade de MMA e tem uma vitória e uma derrota e busca hoje a sua segunda vitória. A última vez que realizou uma luta valendo foi em fevereiro de 2021, desde então vem treinando para vencer em seu próximo confronto.

https://instagram.com/gustavosilvamma?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Confira abaixo as lutas que estão programadas para acontecer nesse domingo. 

esporte
arcoense gustavo lutando em são paulo
mma gustavo silva
esporte em arcos

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024