Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/2012/6768408ea50ee.jpg

Segunda etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais terá Arcos como sede

Dezessete cidades da região estarão presentes para as competições em diversas modalidades esportivas durante a semana.

Na próxima terça-feira (10), inicia a segunda semana dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2022(JEMG), que será realizado na cidade de Arcos até o dia 14 de maio. O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

 

A cerimônia de abertura oficial do evento será na terça-feira (10) às 18h30 no Ginásio Poliesportivo da cidade, na quadra principal.

 

Os jogos serão realizados simultâneos nas três quadras do Ginásio Poliesportivo, quadra do bairro Brasília e na quadra do bairro Planalto a partir das 08 horas da manhã de terça-feira.

 

Participarão 15 cidades da região nessa etapa em Arcos, disputando as seguintes modalidades, Futsal masculino e feminino módulo I (12,13 e 14 anos) e módulo II (15,16 e 17 anos), Voleibol, Basquete, Handebol e Xadrez. Algumas delegações ficarão também alojadas nas escolas da cidade e começarão a chegar na cidade na próxima segunda-feira(09).

 

As escolas participantes de Arcos são Escola Nossa Senhora do Carmo, Escola Estadual Yolanda Jovino Vaz, Escola Estadual da Vila Boa Vista, Escola Estadual Dona Berenice de Magalhães Pinto e Instituto Pedagógico Arcoense (INPA).

 

Durante a semana serão divulgados os locais e horários que as escolas de Arcos estarão jogando para todos que tiverem interesse em acompanhar.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais