Notícia

Arcos 14 Janeiro 2022

Condutor com sintomas de embriaguez e CNH vencida é detido, leva multa, perde pontos na carteira e responderá por crime no trânsito


Compartilhe:

Às 23:33h desta quinta-feira (13/01), durante operação Lei Seca no KM 475 da rodovia federal BR 354, nas proximidades da faculdade PUC em Arcos, policiais rodoviários de Formiga abordaram um Monza, emplacado em Arcos.

 

Foi observado que seu condutor de 29 anos, natural e residente em Arcos apresentava alguns sintomas de embriaguez alcoólica, tais como hálito etílico e olhos avermelhados, sendo submetido ao teste do bafômetro que obteve o resultado de 0,54 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões, medida que está 13 vezes acima do permitido.

 

Ante o exposto, o homem que também estava com a carteira de habilitação vencida desde Setembro de 2020, foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Formiga.
 

O condutor foi autuado em R$ 3.228,17, perdeu 14 pontos na C.N.H que foi recolhida, responderá futuramente na justiça pelo crime de trânsito e terá o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

COMENTÁRIOS