• 18/04/2024
27 Dezembro 2021 às 10h47
Atualizada em 27/12/2021 às 10h53
Fonte de Informação: ALCO 63° BPM

Confira todas as ocorrências militares registradas neste final de semana em Arcos

Algumas ocorrências de destaque foram registradas no fim de semana na área da 241ª Companhia PM. Felizmente, nenhum crime violento foi constatado.

 

Em Arcos, às 21 horas de sexta-feira (24), durante patrulhamento de rotina pelo bairro Nova Morada 2, os militares avistaram um homem caído ao solo. Ele apresentava sinais de embriaguez e sangramento na testa, alegando ter sido agredido por outro cidadão momentos antes. O SAMU foi acionado e a vítima, de 43 anos, socorrida e encaminhada ao hospital.

 

Já na madrugada de sábado (25), por volta das 04 horas, um cidadão de 28 anos, ao perceber que seria abordado, iniciou fuga. Houve o acompanhamento e o suspeito, que aparentemente havia consumido drogas, foi contido. Em consulta ao sistema informatizado, os militares verificaram que ele é ex-presidiário e que está na condição de saída temporária, não podendo estar transitando pelas vias públicas naquele horário. Uma mulher de 21 anos se aproximou da equipe policial e disse ter sido agredida e ameaçada pelo autor pouco tempo antes da abordagem. O cidadão recebeu voz de prisão pelos crimes de desobediência, descumprimento de ordem judicial e lesão corporal, sendo conduzido ao hospital para realização do exame de corpo de delito e, depois, à delegacia regional de Formiga.

 

Ainda no sábado (25), um homem de 30 anos foi preso por direção perigosa de veículo. Ele foi contido pela PM no bairro Vila Boa Vista depois de praticar várias manobras perigosas pelas vias públicas numa motocicleta, subindo em calçadas, empinando o veículo e colocando em risco pedestres e demais condutores. A moto foi apreendida e removida ao pátio credenciado, as multas aplicadas e o autor seguiu para o registro do boletim de ocorrência e demais providências policiais.

 

Por fim, na madrugada desta segunda-feira (27), um ex-presidiário de 37 anos foi novamente preso por porte de arma branca. A abordagem ocorreu no bairro São Judas depois de várias denúncias dando conta que ele portava uma faca e estaria ameaçando outras pessoas. A faca foi apreendida e o cidadão foi conduzido para as providências necessárias.

 

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024