Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1834/6209776b4ea89.jpg

Final de campeonato municipal é marcado por briga generalizada de atletas e torcedores em Arcos

Na noite de ontem (22) a Polícia Militar de Arcos compareceu ao ginásio Poliesportivo de Arcos, onde estava ocorrendo a final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Adulto promovido pela Prefeitura de Arcos, o jogo decisivo aconteceu entre os times arcoenses Centro Social do Bairro Cruzeiro mais conhecido como Cruzeirinho e S.A.E.C, Santo Antônio Esporte Clube.



Segundo a Polícia Militar o local estava com um número expressivo de torcedores dos dois times e a divisão das torcidas foi feita com fitas zebradas, sem nenhum outro tipo de barreira ou proteção.

 

No tempo final do jogo, houve necessidade de interromper a partida algumas vezes, devido ao arremesso de objetos e líquidos na quadra, bem como atrito corporal entre as torcidas. Os militares conseguiram realizar o afastamento das torcidas e fazer um cordão de isolamento até o término da partida.



Assim que o jogo acabou, iniciou-se uma briga generalizada entre os jogadores e torcedores, que invadiram a quadra. Diante da situação foi necessário uso de instrumentos de menor potencial ofensivo, como espargidor de pimenta e munição de impacto controlado para restaurar a ordem pública.



Após serenados os ânimos, a cerimônia de premiação ocorreu sem anormalidades.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais