storage/ads_banner/2020/678a5b22d921e.jpg

Cerca de 60 km de estradas rurais já foram recuperados pela Prefeitura de Arcos

Expectativa do Governo é proporcionar 100% de estradas rurais com boa estrutura para o deslocamento da produção agro do município

Os produtores rurais de Arcos, que tanto trabalham debaixo de sol e chuva para que haja sempre alimentação nas casas das famílias, merecem e vão ter estradas rurais de qualidade. A Prefeitura já iniciou o processo de recuperação das estradas rurais, e cerca de 60 Km estão revitalizados.

 

O número só não é maior, porque este Governo recebeu o maquinário da Secretaria de Obras sucateado, e a situação das estradas também estava precária. Em alguma delas havia buraco que demandava um dia de serviço para fechá-lo, tamanha a dimensão do estrago.

 

Foram consideradas como prioritárias a reestruturação das estradas da Ilha, Itaoca e a que vai sentido ao rio Candonga. Isso porque nestas regiões há tráfego muito intenso de estudantes, que estavam com a segurança ameaçada.

 

Segundo o encarregado de Obras Rurais da Prefeitura de Arcos, Dirceu Carvalho Pinto, o prefeito Claudenir José de Melo-Baiano pediu que todos os 520 quilômetros de estradas rurais circundantes a Arcos sejam restaurados. “Por isso, nós temos trabalhado incansavelmente em busca deste resultado. A gente não para nem em dias de chuva”, constata Dirceu.

 

O Setor de Obras Rurais da Prefeitura de Arcos também é responsável pela implantação de mata-burros, pela construção e limpeza de barraginhas; e construção e reforma de pontes.

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.