storage/ads_banner/2051/68a46df674767.jpeg

Homem é contratado para fazer entregas, sai com dinheiro e máquina de cartão, se recusa a devolver os itens e é encontrado embriagado

Na noite de sábado (18), o proprietário de um estabelecimento comercial situado no bairro São Vicente em Arcos compareceu ao quartel da PM informando que teria contratado um cidadão para fazer entregas, porém ele havia saído com um certo valor em dinheiro e com a máquina de cartão, demorando a retornar.

 

Foi feito contato com o rapaz e dito por ele que não seria devolvido os pertences do proprietário. Após iso os militares iniciaram rastreamento e encontraram o autor logo depois, em estado de embriaguez, recuperando os bens do solicitante. O cidadão, de 30 anos, foi preso por apropriação indébita e conduzido à delegacia de Formiga.

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.