• 23/04/2024
29 Novembro 2021 às 14h47
Atualizada em 29/11/2021 às 14h47

Saiba mais sobre o Bravecto

O Bravecto é uma medicação utilizada no controle e na prevenção de infestações de pulgas e carrapatos. Tem um efeito prolongado, agindo por 12 semanas. É fácil de administração, sendo um comprimido mastigável e com um sabor que os cães adoram! Podendo ser utilizado ate mesmo em filhotes com mais de oito semanas de vida, cadelas prenhas e lactantes. Com a ação rápida, Bravecto deixa seu cão livre do incômodo e das doenças que são causadas por esses parasitas!


Você pode encontrar o Bravecto na Central do Campo, em cinco versões, um para cada porte diferente. Você deve escolher a melhor opção para o seu pet, considerando o peso corpóreo do mesmo. Ao administrar a medicação de forma oral em seu cachorro, recomenda-se o cuidado ao descartar a embalagem vazia no lixo, e lavar bem as mãos com água e sabão.  


Com o Bravecto você pode manter a sua rotina de banhos do seu pet normalmente, pois a eficácia não é reduzida com a água. Bravecto elimina 100% dos carrapatos em até 12 horas e 99% das pulgas em apenas 8 horas. É também muito eficaz para evitar uma reinfestação desses parasitas, tanto de forma adulta quanto nos ovinhos. Com a sua fórmula inovadora, é potente, rápido e muito seguro para o seu animal.  


Na Central do Campo você encontra o Bravecto, e uma linha completa de cuidados para o banho do seu Pet. As melhores marcas e os melhores preços, na Agropecuária mais completa da cidade! Já conhece a Central do Campo? Não? Então você precisa conhecer e garantir a qualidade e um ótimo atendimento!


A Central do Campo fica localizada na Rua Goias, número 130 no bairro Calcita.
Tele entregas (37) 34052350.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024