• 19/04/2024
11 Novembro 2021 às 17h46
Atualizada em 27/05/2022 às 15h46

Hemopet nos cuidados do seu pet

O Hemo Pet, é um suplemento vitamínico e Mineral, e é grande parceiro para auxiliar em todos os casos em que seja necessária a suplementação dos Minerais e das Vitaminas presentes em sua composição. Apresenta alguns minerais quelatados, que são totalmente aproveitados pelo organismo.


 Auxilia no período de lactação das fêmeas, contribuindo como complemento alimentar dos filhotes em crescimento, no reforço alimentar de animais de esportes e na complementação mineral e vitamínica dos animais em crescimento e mais idosos (geriatria).


Indicado na suplementação de vitaminas e minerais  para caninos, felinos, aves, coelhos e roedores. Hemo Pet também auxilia Auxilia aos animais no preparo para exposições e competições, estimulando o apetite, mantendo os animais com boa disposição e mais energia.


Hemo Pet pode ser usado por via oral puro ou adicionado ao alimento/ água do animal. É muito importante que este produto seja usado corretamente. Desta forma, consulte sempre o veterinário especialista de sua confiança.
E você encontra este produto na Central do Campo, a agropecuária mais completa da cidade! Além do Hemo Pet, você encontra as melhores marcas de medicações de uso veterinário do mercado! Aproveite! Os melhores preços e a qualidade que você precisa, é na Central do Campo!

 

Agropecuária Central do Campo
@centraldocampoarcos
Rua Goias, 130 - Calcita
Arcos-MG
☎️(37) 
3405-2350

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024