storage/ads_banner/1826/6209762a9cb60.jpg

Arcos/MG: na quinta (11) tem repescagem de AstraZeneca para quem completou dois meses após a primeira dose; todas as idades

A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convoca as pessoas que ainda não receberam a segunda dose da vacina da Astrazeneca para uma repescagem. Isso vale para todas as idades.

 

A imunização acontecerá na quinta (10/11), de 07h30 às 10h, na quadra poliesportiva da Escola Estadual Dona Berenice de Magalhães Pinto, no centro da cidade.

 

IMPORTANTE

No ato de vacinação, é preciso levar: Comprovante de Residência (pode ser o cartão do PSF), Cartão de Vacinação e CPF.

 

ATENÇÃO

Conforme as pessoas de outras idades forem completando os seis meses da segunda dose, divulgaremos a data da vacinação.

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.