• 20/04/2024
14 Outubro 2021 às 13h50
Atualizada em 14/10/2021 às 13h51

A Performance academia este ano celebra 12 anos na cidade de Arcos

A Performance Academia completa neste ano de 2021,  12 anos de história, trabalho e dedicação aos seus alunos.  A academia desde sua criação conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados na área de educação física, proporcionando uma experiência que auxilie na qualidade de vida das pessoas que buscam as atividades físicas na Performance.



Profissionais que inclusive estão desde o início desta jornada, crescendo e aprimorando o seu trabalho, com o apoio da academia. E a cada profissional que passou, deixou sua marca, e contribuiu para essa história de 12 anos para que a Performance fosse uma escolha de vida dos clientes e amigos, registramos nosso carinho e gratidão por serem agentes transformadores que contribuíram conosco.



Uma equipe que nos proporciona capacidade e sabedoria para dar grandes passos, criar uma identidade e fazer laços, cada um, foi essencial para que a Performance nesses 12 anos, fosse reconhecida pelo excelente trabalho que presta na cidade de Arcos.



E claro, a celebração desta data tão especial, não é somente da Performance, mas sim de todos que participaram e participam da construção da trajetória da academia, além da equipe de profissionais, também celebramos hoje aos alunos que dedicam seu tempo e seu esforço em objetivos que a academia ajuda a proporcionar,
a estes alunos que confiam em nosso trabalho, o nosso muito obrigada, vocês nos inspiram a criar mais histórias, transformando vidas através das atividades físicas.



Somos Performance, há 12 anos celebrando a arte de transformar vidas através da atividade física!

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024