• 26/04/2024
13 Outubro 2021 às 11h23
Atualizada em 13/10/2021 às 11h24

Porque precisamos de fazer várias sessões de depilação a laser?

Por uma importante questão fisiológica! Os pêlos possuem 3 fases de crescimento: anágena, catágena e telógena. A a cauterização do folículo piloso só ocorre na fase anágena, pois é quando o pelo está preso à raiz e assim a luz do laser consegue alcançar e cauterizar a mesma.


Fazendo várias sessões, procuramos atingir todos os pelos na fase anágena. Por isso, é necessário o tratamento completo. Mas, o mais legal é que você já percebe ótimos resultados desde a primeira sessão, mesmo o laser atingindo o pelo nas outras duas fases.


O preço varia de acordo com a região que você irá fazer a depilação, quanto maior a área maior e o valor da sessão.

Profissionais mais qualificados, aparelhos com ótimas condições e com as manutenções em dia, geralmente as sessões são mais caras, devido o investimento em formação profissional e manutenção adequada do aparelho. Geralmente aparelhos sem as manutenções periódicas não conseguem fazer a cauterização dos pelos.

Desconfie de preços muito baixos, serviços com custo baixo, normalmente, possuem qualidade inferior. Isso pode trazer sérios riscos à sua saúde.
Portanto, antes de escolher onde fazer a depilação a laser, não deixe de avaliar a qualificação do profissional e do serviço. Sua saúde é muito mais importante do que o seu bolso!

Quer saber mais informações? Agende sua avaliação gratuita!


 

 

Érica Egídio - Espaço Estética
Esteticista, Cosmetóloga, Micropigmentadora


Espaço Estética Érica Egídio.
@ericaegidio.espacoestetica.
Rua Formiga Nº 301 centro Arcos MG


Telefone para contato: 
☎️ 37 3351-3057 /
📲 37 99871-7010

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024