• 29/03/2024
11 Outubro 2021 às 11h24
Atualizada em 11/10/2021 às 11h24

1º CONCURSO DE DESENHO ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS DA SICOOB ARCOMCREDI

O Sicoob Arcomcredi, com a finalidade de incentivar os alunos a demonstrarem suas habilidades e criatividade, promoveu o 1º CONCURSO DE DESENHO em comemoração à Semana da Criança do ano de 2021.  


 
O tema de elaboração do desenho foi “A pandemia mudou completamente a nossa rotina e por isso queremos saber: Qual foi a sua maior saudade das aulas presenciais?”. O principal objetivo era envolver as crianças nesse tema promovendo um diálogo acerca do assunto com base nos ensinamentos e experiências adquiridos. Os critérios utilizados para avaliar os desenhos foram, criatividade, impacto visual e coerência com o tema.



A campanha foi um sucesso, a cooperativa recebeu mais de trezentos desenhos para serem avaliados e o prêmio foi entregue aos ganhadores na última sexta-feira (08) no auditório do Sicoob Arcomcredi. O primeiro colocado foi o Saymon Teixeira de nove anos, aluno da Escola Municipal Dorvina Teixeira Arantes, a segunda colocada foi Lívia Resende de cinco anos, aluna da Escola Nossa Senhora do Carmo e o terceiro colocado foi Pedro Soares de 10 anos, aluno da Escola Municipal Antônio Davi Franco. Todos eles foram recebidos e prestigiados pelos colaboradores do Sicoob Arcomcredi e também pelos pais e professores que estiveram presentes na entrega.



O Sicoob Arcomcredi agradece a todos que participaram e em especial aos pais e professores pelo incentivo e também as escolas que apoiaram a ação.

VEJA TAMBÉM