• 29/03/2024
06 Outubro 2021 às 11h36
Atualizada em 06/10/2021 às 12h14

Você sabia que é possível produzir sua própria Energia Elétrica?

 

Como isso acontece, eu vou te explicar agora! A Energia Fotovoltaica vem sendo utilizada como um grande aliado para quem quer uma energia sustentável, limpa e renovável. É uma grande inovação quanto ao consumo consciente, e vem contribuindo muito na diminuição dos impactos sócio-ambientais.


A Energia Fotovoltaica é produzida pela irradiação solar, essa irradiação solar é convertida em eletricidade através de painéis solares fotovoltaicos, estes captam a luz e geram correntes elétricas contínuas, que são convertidas pelas correntes alternadas pelo inversor solar. Assim, a eletricidade produzida, está pronta para ser distribuída no local, podendo gerar créditos de energia ou ser compensada em outros locais.


Além de ser uma energia econômica, renovável e limpa, a Energia Fotovoltaica pode ser utilizada em residências, comércios, indústrias e áreas rurais. Sendo de fácil instalação e uma opção realmente impressionante para quem quer economizar na conta de luz! A energia solar vem inspirando e transformando o mundo!


A SoleKtro Engenharia, é uma empresa localizada na cidade de Arcos-MG, e é especializada em energia fotovoltaica. E oferece soluções completas para todos os tipos de instalações de energia fotovoltaica, em áreas urbanas ou rurais, para residências ou comércios. Com a SoleKtro Engenharia você pode economizar até 95% da sua conta de energia, produzindo a sua própria energia elétrica!


Economia com uma energia elétrica renovável e limpa, é com a SoleKtro!


Atendimentos para Arcos e região. Venha conhecer nossa empresa, faça já seu orçamento!

 

SOLEKTRA

Avenida Governador Valadares, Nº595, sl02, Centro - Arcos/MG

(37) 9 9969-5162 / (37) 9 9915-5162

VEJA TAMBÉM