• 26/04/2024
20 Setembro 2021 às 10h03
Atualizada em 20/09/2021 às 10h53

Já imaginou o Paraíso Tropical mais TROPICAL DO QUE NUNCA?

“Ô Cris, quero te levar pro paraíso! Me desbloqueia!”

 

A alguns dias, dois outdoors chamaram a atenção de quem passou pela São Geraldo e pela Avenida Sanitária Trecho 1 em Arcos. 

 

 

Quem viu este outdoor e não ficou em dúvida do que se tratava? Pois o mistério, que foi o assunto nas redes sociais na cidade, foi revelado. Trata-se de uma campanha de marketing da Tropzz, uma rede de gelados e tropicalidades do interior de Minas e Goiás. A Tropzz possui uma unidade em Arcos desde 2018 e passou por uma reforma e está reinaugurando: a NOVA TROPZZ ARCOS.

 

Um novo ambiente, ainda mais confortável, novidades no cardápio e a mesma tropicalidade e irreverência de sempre! Ouvimos dizer que dentro da loja vai ter uma canoa em um lago!

 

A reinauguração já tem data marcada, dia 25 de setembro, as 11 horas, a NOVA TROPZZ ARCOS, estará mais tropical do que nunca! 


E as novidades não param, doe 1kg de alimento não perecível e receba em troca um 1 Vale Açaí Tropzz 300ml + 5 adicionais. A partir desta sexta (17) até quarta (22) faça sua doação visitando nosso estande no supermercado Hiper ABC - rua São Geraldo, ou na própria loja Tropzz no dia da reinauguração.


Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Asilo Lar & Pousada dos Berto, instituição não governamental sem fins lucrativos de Arcos, que ajuda dezenas de pessoas! Gostou? Então participe. Tropical é ser você e ajudar quem mais precisa.


A nova Tropzz Arcos vem pra ser a cerejinha desse bolo, quer dizer, desse potão de açaí com cremes & toppings.

 

Anota aí, sábado, dia 25 de setembro, as 11 horas, a nova Tropzz Arcos vai inaugurar em grande estilo! Esperamos você lá para tropicalizar com a gente;

 

📍 Rua. Jarbas Ferreira Pires, 489 – Centro, ao lado do Banco Itaú.

 

VEJA TAMBÉM