• 19/04/2024
09 Setembro 2021 às 18h09
Atualizada em 27/05/2022 às 15h37

Seu pet merece a melhor ração e na Central do Campo você encontra isto e muito mais

Sabemos a importância que os animais têm, e o quanto uma boa alimentação faz a diferença na qualidade de vida deles. Por isso, trabalhamos com as melhores marcas de ração do mercado, seja para seu pet, aves, coelhos e também para animais  de grande porte. 

Uma ração de qualidade contém nutrientes e vitaminas que são essenciais para a performance  e o desenvolvimento de atividades,  além de promover a saúde do seu animal. Pensando nisso a Central do campo trás rações de qualidade para o seu pet como: Quatree, Pedigree, Especial Dog, Magnus, Ecopet e entre outras. 

Além das melhores rações para o seu pet, aqui na central do campo você encontra tudo para os cuidados com o seu bichinho, como: roupinhas quentinhas agora para o frio, coleiras de vários tamanhos e modelos, uma linha completa de shampoos e condicionadores e é claro muitos petiscos para deixar o seu pet mais feliz!


Pra você trabalhador rural, quando o assunto é animais de grande porte uma boa ração é essencial para a saúde do animal, e com isso a central do campo conta com as rações Futura que é pioneira no confinamento baby beef ft, puro grão,  também com as rações Paraenses e com os minerais. Você encontra também   temos silo, milho, fubá, trigo e soja. 

Aqui na Central do Campo você encontra tudo, é a agropecuária mais completa da cidade!

 

Agropecuária Central do Campo
@centraldocampoarcos
Rua Goias, 130 - Calcita
Arcos-MG
☎️(37) 
3405-2350

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024