• 29/03/2024
31 Agosto 2021 às 15h36
Atualizada em 27/05/2022 às 15h37
Fonte de Informação: ALCO 63° BPM

Homem de 21 anos furta carro em Arcos, o abandona, após furta uma moto, foge e é preso em Lagoa da Prata

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem (30) depois do cometimento de dois crimes.


A ocorrência teve início por volta das 22h30, quando a vítima - um homem de 42 anos - comunicou que um cidadão havia furtado o seu automóvel Gol no interior de uma chácara. O crime foi filmado pelas câmeras de monitoramento, que registraram o autor evadindo no veículo rumo ao bairro Parque Floresta 2, onde abandonou o carro.

 

No ato do rastreamento, os militares foram informados que um cidadão com as mesmas características do furto havia tomado de assalto uma motocicleta, seguindo pela MG-170, rumo a Lagoa da Prata. A vítima, de 45 anos, disse que o autor chegou armado de faca e se apossou da moto às margens da rodovia, fugindo em seguida.


Foi feita ampla comunicação às frações da PM nas cidades vizinhas e o cidadão, depois de furar o cerco e bloqueio da polícia na cidade de Lagoa da Prata, foi preso e conduzido à delegacia.

 

O automóvel foi recuperado no bairro Parque Floresta 2, em Arcos; a moto, na cidade de Lagoa da Prata. Ambos foram removidos ao pátio credenciado para as oportunas providências de restituição aos proprietários.

 

🚩🚩POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩🚩

2021: 40 anos da força e da leveza da mulher na Polícia Militar.

 

VEJA TAMBÉM