• 23/04/2024
30 Agosto 2021 às 09h24
Atualizada em 30/08/2021 às 09h24
Fonte de Informação: ALCO 63° BPM

Confira as principais ocorrências policiais registradas pela PMMG no final de semana

Na noite de sábado (28), um homem de 29 anos foi preso no bairro Vila Boa Vista por conduzir veículo sob influência de álcool. Na ocorrência, ele dormiu ao volante do carro, um VW Gol, e danificou uma casa. Quando os militares chegaram, perceberam que o cidadão apresentava hálito etílico, olhos avermelhados e sonolência. Foi feito o teste do etilômetro, ficando constatada a embriaguez. O carro não estava devidamente documentado e foi apreendido. O autor responderá na justiça pelo crime de trânsito e pelos danos causados na casa.

 

Às 02 horas da madrugada de domingo (29), câmeras do OLHO VIVO registraram um cidadão tentando furtar uma moto na avenida Magalhães Pinto. Ele conseguiu dar partida da moto e seguiu sentido BR-354. Os militares planejaram a abordagem e conseguiram efetuar a prisão do autor e recuperação do veículo na rodovia, altura do bairro Calcita, próximo ao Posto Xodó. O cidadão tem 20 anos e é bem conhecido pela polícia pela prática de crimes. Foi conduzido à delegacia de Formiga, onde foi ratificada sua prisão e posterior encaminhamento ao presídio. 

 

Na cidade de Bambuí, área pertencente à Companhia de Arcos, um ex-presidiário de 33 anos foi preso na noite de sexta-feira (27) por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com uma garrucha e confessou que usou a arma para cometer diversos roubos na última semana, em Bambuí e Iguatama, tendo inclusive subtraído carros para fugir da polícia. Foi conduzido à delegacia para as demais medidas policiais.

 

🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩🚩 

 

🚩🚩 2021: 40 anos da força e leveza da mulher na Polícia Militar 🚩🚩

 

ALCO 63° BPM

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024