• 26/04/2024
20 Agosto 2021 às 11h59
Atualizada em 20/08/2021 às 12h00
Fonte de Informação: Da redação

Somos Destak Digital 2021

“Construção de um negócio é saber fazer algo para se orgulhar, é criar algo que vai fazer uma diferença real na vida de outras pessoas - Richard Bronson


Somos Destak Digital 2021, em sua segunda edição de realização comemoramos nossa conquista consecutiva com muita alegria!


Atualmente o impacto da Internet na atividade empresarial é enorme, ela impulsiona uma nova era globalizada e digital, é a nova era e traz consigo benefícios únicos a muitas empresas que apostam neste veículo para terem mais visibilidade, notoriedade, contato direto e instantâneo com seu público. Somos 14 anos nesse ramo, nos reiventando, desbravando plataformas, e buscando a melhor qualidade digital para proporcionar uma experiência de qualidade para nossos seguidores e leitores! 


Apostamos da internet desde 2007, e com o passar dos anos nos vinculamos e levamos nosso trabalho também para as principais mídias sociais, nossa alcance vem com um trabalho detalhadamente pensado, planejado, estruturado por toda equipe, somos mais de 16mil seguidores no Facebook e mais de 10mil no Instagram, somos uma grande audiência, e temos a honra em dizer que em base a pesquisas que 87% da população de Arcos acompanham nossos trabalhos diariamente, 87% de Arcos clicam todos os dias em nossas plataformas em busca de informações, procurando a verdade dos fatos, pois confiam em nosso trabalho que fazemos com AMOR! Cremos que esta é a palavra, curta, possivelmente clichê mas com uma carga de história, estamos aqui porque somos apaixonados pelo Portal Arcos, amamos o que fazemos, desde o planejamento, as reuniões, a redação, a parceria com nossos clientes e o resultado!

 

A Internet é reinvenção, adaptação e complemento de ideias, nos orgulhamos desta conquista, e agradecemos com todo este AMOR que temos, a cada um de vocês seguidores, leitores, parceiros, amigos! Esta é uma conquista nossa, conjunta, a união com resultados de excelência em todos os processos.


Estamos na nova era, fazemos acontecer o digital, somos Destak Digital 2021!

 

Atenciosamente, toda a equipe Portal Arcos!

Renato Vieira, Viviane Alves, Kamilly Castro e Lívia Mendes

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024