Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1833/6209774ec227f.jpg

Reunião define o retorno do campeonato regional de futebol Máster em Arcos

Oito cidades participam deste torneio tão aguardado, após permissão da volta das atividades esportivas

Com o munícipio da Onda Verde do Minas Consciente do Governo Estadual, e com todos nós adaptando ao novo normal, a bola vai rolar no gramado da Associação Atlética Arcoense, para o famoso campeonato municipal de Másters.

 

Na sexta-feira (13), ocorreu nas dependências esportivas da A.A.A uma importante reunião, que definiu as diretrizes e os participantes do torneio. Oito cidades da região Oeste de Minas (cada uma com uma equipe) estão no páreo: Arcos, Formiga, Lagoa da Prata, Pedra do Indaiá, Bambuí, Córrego Fundo, Piumhi e Santo Antônio do Monte.

 

O modo estrutural acordado com os representantes de cada município foi a divisão em duas chaves de quatro times, com classificação de dois de cada grupo para formar a semifinal, e os vencedores fazem a final. Jeito rápido, pragmático e interessante, não só para os atletas, mas também para o torcedor, que poderá acompanhar boas partidas. Vale lembrar que as medidas de protocolo covid-19 estarão valendo, uma vez que a pandemia não acabou, e devemos ser conscientes.

 

A pontapé inicial acontecerá no dia 18 de setembro próximo, e o jogos serão somente aos sábados, no período de 14h às 18h, no campo da AAA.

 

Premiação

 

De acordo com Robson Pimentel, o torneio terá um bom atrativo de premiação. R$2.400 (dois mil e quatrocentos reais) para o grande campeão; R$1.600 (um mil e seiscentos reais) para o vice; e 12 caixas de cerveja para o terceiro colocado. “É emoção do início ao fim! Estamos confiantes de que o campeonato de másters vai ser sucesso absoluto! Os atletas estão com muita saudade do gramado, da boa prática esportiva e da convivência social. A pandemia nos afastou muito, mas quando se fala em futebol a alegria tende a reinar novamente. Todos nós merecemos ser felizes, e o esporte é um grande vetor pra isso!”, conta Robinho.

 

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais