• 19/04/2024
03 Agosto 2021 às 16h02
Atualizada em 03/08/2021 às 16h11

Divishop lança preview da campanha ‘Play Verão 22’ na próxima quarta-feira

Live com as peças criadas para a temporada mais quente do ano serão apresentadas  no perfil do @modadivishop.

 

O verão vem aí e com ele chega junto uma infinidade de possibilidades de celebrar a vida. Com esse pensamento, a equipe do Divishop preparou a campanha “Play Verão 22” que está atrelada à esperança de dias melhores e uma forte referência aos movimentos digitais.

 

Para mostrar o preview das coleções, será apresentada uma live no perfil @modadivishop, nesta quarta-feira (4) às 19:30h com as peças que vão colorir a estação e, a partir da próxima segunda-feira (9) as criações já estarão disponíveis nas vitrines das lojas do Divishop.

 

Campanha

A campanha “Play Verão 22”, idealizada e produzida pelo Stylist e Produtor de Moda Heberson Vasconcelos, traz um universo de cores vibrantes e faz um link às ondas digitais.

 

Cores altamente marcantes farão parte da estação que verdadeiramente irão deixar para trás dias acinzentados e frios para dar espaço à conexão, ação e vínculo.

 

“A moda é o termômetro de comportamentos sociais e com esse mote de campanha trazemos junto o que será possível no próximo ano. Queremos mostrar que a partir do Verão 22 poderemos dar o play na vida, dar o play no fim de semana com amigos, no passeio no shopping, nas compras com as amigas, no encontro de familia, nas resenhas de trabalho e muito mais”, pontuou o produtor de moda.


 “A campanha está mais do que nunca, revestida de esperança”, completou a responsável pelo marketing do Divishop, Bianca Saldanha. 

 

Cores

As cores eleitas para a temporada foram inspiradas em elementos e situações cotidianas, além de muita sintonia e versatilidade. 

 

Emoções e sentimentos do dia a dia estarão estampados nas peças que vão resgatar prazeres acessíveis do novo normal e impulsionar a energia vibrante das cores na expressão de cada um.

 

Para o Verão 22 a palheta escolhida chega para alegrar e pode ser combinada com tons neutros. O Azul profundo, rosa vibrante, violeta, verde oliva e amarelo manga vão garantir ao mesmo tempo, elegância e naturalidade.


E você? Já sabe qual será sua cor favorita ou as cores para sua próxima coleção?

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024