Notícia

Arcos 02 Agosto 2021 Por PMRV

Motociclista morre em colisão frontal com caminhão carregado de cimento na BR-354 em Arcos


Compartilhe:

Foto: Rede Social

Um motociclista morreu após uma batida de frente com um caminhão carregado de cimento, na tarde desta segunda-feira(02), por volta das 17h30m, na rodovia BR  354 km 468, em Arcos.

 

Segundo a PMRV, um  veículo de carga veio a colidir frontalmente, com uma motocicleta Yamaha Lander e após a colisão com a moto, o caminhão carregado de cimento capotou.

 

O Corpo de Bombeiros da cidade de Arcos foi chamado para limpeza da pista e o perito criminal compareceu no local e realizou os trabalhos técnicos e o corpo foi liberado para a funerária Bom Pastor  da cidade de Arcos/MG . 

 

A vítima fatal tinha 36 anos e era natural e residente em Arcos.

 

Segundo o SAMU, duas outras vítimas, que estavam no caminhão, estavam conscientes, estáveis, abalados pelo ocorrido, porém não quiseram ser encaminhados para atendimento secundário.

 

Havia vazamento de combustível no tanque do caminhão e risco de um curto circuito devido a eletricidade do veículo, os Militares do Corpo de Bombeiros realizaram o corte do cabo da bateria do caminhão, jogaram serragem na pista onde houve derramamento de combustível. 

 

O veículo caminhão M. Benz foi liberado para o proprietário, a carga de cimento ficou totalmente espalhada .

 

A motocicleta foi removida pelo socorro  credenciado devido a não ter se apresentado nenhum responsável.

 

Orientações a população: Em caso de acidentes automobilísticos, sinalize o local e ligue 193, o Corpo de Bombeiros Militar está 24 horas a disposição da população.

COMENTÁRIOS