Notícia

Arcos 02 Agosto 2021 Por ALCO 63° BPM

Confira as principais ocorrências policiais registradas pela PMMG no final de semana


Compartilhe:

Na tarde de sábado (31), um homem de 45 anos foi preso no bairro Nova Morada 2 por descumprimento de ordem judicial. Ele tentava forçar a entrada na residência da própria mãe, que está em tratamento de uma doença grave e possui contra o autor uma medida protetiva, o que proíbe a aproximação dele com a genitora. O cidadão foi conduzido à delegacia para as demais medidas da Polícia Civil.

 

Ainda no sábado (31), por volta das 18 horas, várias denúncias chegaram até a PM dando conta que um grupo de motociclistas praticavam direção perigosa pelas ruas dos bairros Esplanada e Califórnia, empinando as motos e atravessando cruzamentos de forma imprudente e irresponsável. Um homem de 24 anos, que não possui carteira de habilitação, foi abordado e preso pelo crime de trânsito. A moto foi removida ao pátio credenciado e as multas foram aplicadas.

 

Já no domingo (01), um homem de 26 anos, bastante conhecido no meio policial pelo envolvimento com o crime, foi preso depois de causar lesão em outro, de 43 anos. A desavença ocorreu na estrada de Boca da Mata, quando os dois saíam de um evento particular. O autor fugiu, mas foi encontrado durante o rastreamento policial. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada até o hospital.

 

Nas cidades de Iguatama e Pains somente foram registradas ocorrências habituais.

 

🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩🚩 

 

🚩🚩 2021: 40 anos da força e leveza da mulher na Polícia Militar 🚩🚩

ALCO 63° BPM

COMENTÁRIOS