• 19/04/2024
21 Julho 2021 às 19h57
Atualizada em 21/07/2021 às 19h59
Fonte de Informação: Stefany Martins

“STEF, LANÇA A BRABA”, é o nome do seu compromisso neste fim de semana!

A live datada para 23 de julho de 2021, nesta sexta-feira, com início às 20h, contará com uma estrutura muito especial inspirada no clipe “Lança a Braba”, o sucesso da arcoense Stef, lançado em março deste ano.

 

Uma noite com presenças de arcoenses muito especiais que se destacam no meio artístico na cidade, com a participação de um grupo de Ballet, Maghé no Beat e Fernando do Tem Base na 
apresentação. 

 

 A live “STEF, LANÇA A BRABA”, tem como objetivo a arrecadação de renda para o PRIMEIRO EP MUSICAL da cantora, que tem previsão de lançamento no final do ano de 2021.

 

Será uma performance com duração de 1:30h de show, tempo sem contar com as intervenções apresentando os parceiros, com foco na música de trabalho da cantora.

 

A LIVE contará com uma equipe super profissional, sendo na filmagem Carlos Macedo Filmes, iluminação e som Wayne Som, técnico de som Tadeu Minucci, técnico de iluminação Fábio Lasmar.

 

O cenário será familiarizado com a ideia trabalhada do clipe do SINGLE, Lança a Braba, e promete ser uma das atrações do mês de JULHO na cidade e região.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024