• 20/04/2024
09 Julho 2021 às 18h16
Atualizada em 27/05/2022 às 15h29

Central do Campo, com você em todos os momentos!

A Central do Campo acompanha o trabalhador rural em tudo! Tudo mesmo, desde a alimentação e o cuidado dos animais, com remédios de qualidade, com as melhores rações do mercado e também com uma linha completa para o trabalho agrícola. 

A Central conta também com a parceria e o auxílio de um Médico Veterinário responsável. Além do trabalho especializado do Técnico Auxiliar Veterinário Jonathan Leão, que atua com animais de grande porte em fazendas. O mesmo vai atuar na contenção de animais, na aplicação de medicações e vacinas, no auxílio quanto às principais doenças que acometem bovinos, no cuidado com carrapatos, miíase, bernes e verminoses, além de auxiliar em partos mais complexos e em todo cuidado que o animal precisa nesse momento, auxilia também em todo processo de cuidados que o animal precisa para a produção de leite de qualidade. 


Então precisando de ajuda com os animais em sua fazenda? Entre em contato com a Central do Campo! Lá você encontra tudo que precisa para o trabalho no campo e o cuidado com os animais.

 

 Agropecuária Central do Campo
@centraldocampoarcos
Rua Goias, 130 - Calcita
Arcos-MG
☎️(37) 
3405-2350

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024