• 23/04/2024
25 Junho 2021 às 14h48
Atualizada em 29/06/2021 às 12h59

Procura o kit completo para o seu pet? Central do Campo te oferece as melhores opções

Sabemos a importância que os animais tem, e o quanto uma boa alimentação faz a diferença na qualidade de vida deles. Por isso, trabalhamos com a melhores marcas de ração do mercado, seja para seu pet, aves, coelhos e também para animais de grande porte. 
 

Uma ração de qualidade contém nutrientes e vitaminas que são essenciais para a performance  e o desenvolvimento de atividades,  além de promover a saúde do seu animal. Pensando nisso a Central do campo trás rações de qualidade para o seu pet como: Quatree, Pedigree, Especial Dog, Magnus, Ecopet e entre outras. 


Além das melhores rações para o seu pet, aqui na central do campo você encontra tudo para os cuidados com o seu bichinho, como: roupinhas quentinhas agora para o frio, coleiras de vários tamanhos e modelos, uma linha completa de shampoos e condicionadores e é claro muitos petiscos para deixar o seu pet mais feliz!


Para os animais de grande porte uma boa ração é essencial para a saúde do animal, e com isso a central do campo conta com as rações Futura que é pioneira no confinamento baby beef ft, puro grão,  também com as rações Paraenses e com os minerais. Você encontra também   temos cilo, milho, fubá, trigo e soja. 
 

Aqui na Central do campo você encontra tudo, é a agropecuária mais completa da cidade!

 

Um conceito em rações de animais na Cidade de Arcos.


Próximo ao supermercado Ideal no Bairro Calcita


Será um prazer lhe atender!
 

 



 Agropecuária Central do Campo
@centraldocampoarcos
Rua Goias, 130 - Calcita
Arcos-MG
☎️(37) 
3405-2350

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024