storage/ads_banner/2051/68a46df674767.jpeg

DEPUTADO ARANTES PEDE MAIS LEITOS PARA TRATAR A COVID EM ARCOS

O deputado Antonio Carlos Arantes foi recebido em audiência pela cúpula da secretaria de estado de Saúde para reivindicar o aumento do número de leitos para tratamento da Covid-19, no município de Arcos. 


Participaram o secretário Carlos Amaral; o secretário adjunto Luiz Tavares; o chefe de gabinete João Pinho; o subsecretário de Gestão Regional Darlan Pereira; o subsecretário de Políticas e Ações Marcílio Magalhães; a subsecretária de Regularização Juliana Ávila; o assessor Ibiraty Martins, e o chefe de gabinete de Arantes, Luciano Gontijo. O prefeito Baiano, o médico Dr. Wellington Roque, e a provedora da Santa Casa, Sandra Gontijo, acompanharam por telefone. 


A proposta apresentada pelo deputado é a de equipar o novo bloco cirúrgico que está pronto, mas que nunca foi usado, para transformá-lo num centro de atendimento especializado em Covid com 10 novos leitos de UTI e 30 leitos de enfermaria. A medida desafogaria o atendimento na região. Arantes destinou R$ 1 milhão para a construção do bloco.


O secretário Carlos Amaral recebeu com bons olhos a ideia e determinou à Superintendência de Divinópolis realizar um levantamento dos equipamentos necessários para a ativação dos novos leitos.

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.