• 18/04/2024
16 Outubro 2020 às 18h30
Atualizada em 27/05/2022 às 14h52
Fonte de Informação: ALCO 63° BPM/Polícia Civil

Homem é morto a facadas no bairro Jardim Bela Vista em Arcos

Depois de muito trabalho no rastreamento, PM e PC efetuaram a prisão de três pessoas
Ilustrativo

   Um cidadão de 51 anos foi encontrado morto na manhã de hoje (16), no bairro Jardim Bela Vista. Uma equipe do SAMU foi acionada no local e constatou que a vítima havia sofrido perfurações de arma branca, possivelmente faca. Policiais militares e civis iniciaram uma ação conjunta pela busca de informações para definir a autoria.

 

   Ao longo do dia, muitas pessoas foram ouvidas sobre o caso e algumas delas, que estiveram com a vítima na data de ontem, caíram em contradição e fornecendo dados falsos. Três delas foram conduzidas para a delegacia, ficando sob custódia da Polícia Civil para elucidação do caso.

 

Fonte: ALCO 63° BPM

[Atualização]

Em Arcos: Polícias Civil e Militar apuram homicídio em menos de 24 horas

 

Nessa sexta-feira (16/10), uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de um homem de 47 anos, suspeito de matar a facadas, seu próprio irmão, de 51, na cidade de Arcos, na região Centro-Oeste do estado. 

 

Segundo divulgado, o corpo da vítima foi encontrado caído ao solo, em sua residência, quando a polícia foi acionada. O crime foi apurado em menos de 24 horas da ocorrência do fato e segundo apurado foi motivado por suposta disputa de herança. 

 

Após diversos levantamentos, a equipe policial localizou pegadas de sangue e chegou ao irmão da vítima, que apresentou nervosismo e foi flagrado com calçados de tamanho desproporcional e diferentes dos que utilizava momentos antes naquele local.


Após diligências foram localizados os calçados do irmão, compatíveis com as pegadas localizadas.  Ao ser questionado, o suspeito relatou que foi à residência da vítima na noite anterior, e encontrou o irmão, já falecido, mas optou por não comunicar ao ninguém o fato, por fim negou sua participação no crime. 

 

De acordo com o delegado Patrick Carvalho, responsável pela ratificação do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde teve sua prisão em flagrante ratificada. Ele foi encaminhado à Unidade da Polícia Militar em Divinópolis, local onde ficará acautelado por prerrogativa legal, à disposição da Justiça.


As investigações prosseguem a fim de se esclarecer as circunstâncias do crime e promover o indiciamento do suspeito.

 

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024