• 30/04/2024
03 Agosto 2020 às 08h49
Atualizada em 03/08/2020 às 08h49
Fonte de Informação: 7ª RPM / 63º BPM

PMMG – Confira as principais ocorrências policiais do final de semana em Arcos

Ilustrativo

A Polícia Militar atendeu e registrou no fim de semana, ocorrências das naturezas de lesão corporal, atrito verbal, perturbação do sossego e acidentes de trânsito sem vítima.

 

Às 03h30 da madrugada de sábado (01), dois irmãos se agrediram mutuamente dentro da própria casa, situada no bairro Floresta. A mãe deles foi quem acionou a polícia, depois de o filho mais velho, de 32 anos, ter sido agredido com um bastão de madeira na cabeça e ficar desacordado. O SAMU fez o socorro dele e o encaminhou ao pronto atendimento municipal. O autor do golpe, de 26 anos, fugiu do local para não ser preso. Ambos os irmãos são ex-presidiários e recorrentes em ocorrências de agressão, furtos e tráfico de drogas. 

 

Já na noite de sábado (01), por volta das 21 horas, a PM foi acionada a comparecer à rua Vereador João Veloso, bairro São Vicente, onde um cidadão teria agredido a ex-namorada com socos no rosto, causando vários hematomas. O tio da vítima e uma prima interviram para que as agressões cessassem e também foram ameaçados pelo autor, que evadiu do local em seguida. A vítima, de 22 anos, foi conduzida ao hospital para ser medicada e se submeter ao exame de corpo de delito. A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Ao todo, foram registradas 14 ocorrências policiais em Arcos desde sábado até a manhã de hoje. Nas cidades de Iguatama e Pains não houve registro de ocorrência de destaque.

 

🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024