• 20/04/2024
08 Julho 2020 às 10h00
Atualizada em 08/07/2020 às 22h35
Fonte de Informação: Da Redação

Mad Chicken no Conect-se com Homemade Demo Tape- Vol. II

CONET-SE


Banda: Mad Chicken
Álbum: Homemade Demo Tape- Vol. II

 

   “Quando resolvemos montar a banda estávamos em um lanche famoso de Arcos, começamos a misturar nomes de comida com bandas que curtíamos, até que alguém lembrou de mini chicken e Mad Season, então saiu Mad Chicken”!

 

   Mad Chicken é uma banda que já nasceu fazendo som autoral em 2013, e desde 2016 lançam materiais e fazem shows todos os anos. Já se apresentaram em Arcos, Iguatama, Lagoa da Prata, Itaúna e Belo Horizonte.

 

   Tendo lançado um álbum, dois EPs e um single, o som de MadChicken varia entre algumas vertentes do rock'n'roll como stoner rock, sludge metal, grunge e punk.

 

   A banda que há 7 anos já faz história em Arcos e região é formada por Filipe Xavier (vocal), Daniel Santos (guitarra), Michel Custódio (guitarra), André Salviano (baixo), Pedro Paim (bateria), essa formação é a mesma desde agosto de 2016.

 

   O último trabalho da banda foi lançado na última sexta-feira (03), é um álbum com 10 faixas autorais e um cover de uma banda da nossa região.

 

   “Esse álbum trouxe 2 músicas inéditas, 8 regravações de algumas músicas antigas nossas, que achamos que mereciam um melhor registro, e um cover de uma banda aqui da nossa região que gostamos muito.” - Daniel Santos.

 

   Assim como o último EP, o álbum foi lançado pelo selo Abraxas, que é um selo brasileiro especializado em stoner rock e gêneros semelhantes. E desde sexta-feira (03) está disponível nas principais plataformas digitais.

 

   “O legal desse álbum é que foi totalmente produzido e gravado por nós mesmos em casa. Inclusive, com a pandemia, o vocalista que mora em BH não pode vir gravar, então enviamos o equipamento pelos correios e ele gravou as vozes no apartamento dele, ou seja, nem vimos o Filipe durante toda a gravação. Foi um processo muito diferente do nosso último EP gravado em 2019, quando fomos os 5 para um estúdio em Petrópolis/RJ e passamos um fim de semana inteiro juntos gravando”! - Daniel Santos

 

Este é mais um talento arcoense no CONECT-SE!


  "Bora" se conectar no som da Mad Chicken?

 

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024