• 24/04/2024
23 Abril 2020 às 17h16
Atualizada em 05/05/2020 às 07h23
Fonte de Informação: Corpo de Bombeiros

Carro capota na BR-354 próximo ao Córrego das Almas

Na madrugada de hoje (23), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais do posto avançado de Arcos foi acionado para atender uma ocorrência de capotamento de veículo, na BR 354 no KM 478, próximo ao Córrego das Almas em Arcos. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros se deparou com o veículo tombado lateralmente encostado a um barranco já com o condutor fora do veículo. O condutor informou que perdeu o controle direcional do veículo, vindo a capotar, o mesmo recusou atendimento da guarnição de bombeiros no local do acidente.

  Após terminados os trabalhos da guarnição de  Bombeiros, o veículo ficou aos cuidados do próprio dono e da polícia militar que também compareceu no acidente.

 

O corpo de bombeiros orienta:

- não dirija quando estiver cansado ou se o tempo não apresentar condições favoráveis, com chuva ou neblina.

- use o cinto de segurança, inclusive no banco de trás. o acessório é um grande fator de prevenção de mortes nas estradas.

- respeite a lei seca. Jamais conduza o veículo sob efeito de bebida alcoólica ou drogas.

- respeite os limites de velocidade. Preserve a sua vida e a dos outros.

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024