• 18/04/2024
08 Abril 2020 às 18h53
Atualizada em 05/05/2020 às 11h28
Fonte de Informação: www.opapel.com

Assalto a mão armada no bairro Gomes em Lagoa da Prata

Quadrilha rouba caixa de supermercado e correspondente bancário

Por volta de quatro horas da tarde desta quarta-feira, dia 08 de abril, quatro homens realizaram um assalto em um supermercado no bairro Gomes, levando todo o dinheiro do caixa. O estabelecimento também funciona como correspondente bancário e na hora havia várias pessoas no local.

.

 

Do local foram subtraídos do correspondente Caixa Aqui aproximadamente R$ 9.300,00 em dinheiro, e dos caixas do supermercado aproximadamente R$2600,00. Após o fato, os indivíduos evadiram do local no mesmo veículo seguindo sentido centro da cidade.

 

Usando camisas para cobrir a cabeça, os quatro elementos chegaram de repente e agiram com velocidade. Os funcionários se esconderam para protegerem suas vidas e a ação toda levou menos de um minuto. As câmeras de segurança do local registraram toda a movimentação dos bandidos.

 

Segundo a Guarda Civil Municipal, a câmera de vigilância instalada próxima ao local permitiu identificar o veículo utilizado pelos assaltantes e a Polícia Militar já recuperou parte do dinheiro e o automóvel, que foi abandonado em um matagal. Com auxílio do cão de guarda, agentes municipais e policiais militares estão no encalço dos assaltantes nesse momento.

Fonte:

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024