Notícia

Arcos 06 Abril 2020 Por ACO / 63º BPM

Homem furta chocolate de fábrica e é preso pela PM


Compartilhe:

Um homem de 43 anos foi preso no fim da manhã desta segunda-feira (06), suspeito de praticar o furto de vários produtos em uma fábrica de chocolate, no bairro Jardim Bela Vista, onde antes funcionava um centro espírita. Foram levados do local – que foi arrombado - muitos produtos alimentícios, como sacos de arroz, feijão, macarrão e frascos de óleo, além de 40 barras de chocolate, de 1 kg cada uma.

No ato do rastreamento policial, o autor foi encontrado pouco tempo depois, no mesmo bairro, vendendo o produto. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. 

Uma idosa de 63 anos também teve de ser conduzida até a Polícia Civil para prestar esclarecimentos, pois havia comprado chocolate do cidadão, configurando-se a atitude como possível crime de receptação.

Dica PM

Se algum estranho lhe oferecer qualquer produto, sem a comprovação fiscal, não compre! Não caia no golpe! Pode sair bem mais caro do que você imagina. O crime de receptação, capitulado no artigo 180 do Código Penal Brasileiro, tem pena de reclusão, de 1 a 4 anos, e multa.

ACO / 63º BPM

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias