• 23/04/2024
22 Fevereiro 2020 às 16h26
Atualizada em 04/05/2020 às 15h15
Fonte de Informação: SAMU OESTE

Em Lagoa da Prata - Acidente entre uma moto e um carro deixa um homem morto e outro gravemente ferido.

Redes Sociais

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 13:50 deste sábado (22), para atendimento de um acidente entre uma moto e um carro, na MG 170, km 50, em Lagoa da Prata.

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento de dois homens. Estavam inconscientes. Um deles, sem idade identificada, teve fratura gravíssima no braço esquerdo e assim que deu entrada na UPA de Lagoa da Prata teve uma parada Cardiorespiratória e evoluiu para óbito. O segundo, de 23 anos, com politrauma, apresentava fratura grave na perna esquerda e fratura no braço esquerdo.

 

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz também foi empenhada para apoio no atendimento desta ocorrência. Está aguardando a estabilização do paciente na UPA e fará o translado dele até o helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) de Varginha que pousará em Lagoa da Prata o levará para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

 

*Atualização*

Devido às chuvas em Lagoa da Prata o helicóptero não deslocou. A transferência do paciente está sendo feita pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz, para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024