Notícia

Arcos 27 Janeiro 2020

Jovem agride senhor com telha no bairro Santo Antônio é destaque nas ocorrências policiais deste final de semana

Ocorrências de furto, perturbação do sossego, infrações de trânsito e atrito verbal foram as mais registradas entre sexta-feira (24) e a manhã desta segunda (27), em Arcos.


Compartilhe:

   Confira as principais ocorrências policiais em Arcos, Pains, Iguatama neste fim de semana.

 

   No início da madrugada de domingo (26), a PM foi acionada a comparecer à rua São Paulo, bairro Santo Antônio, onde um cidadão de 25 anos havia agredido um senhor de 52 anos com uma telha e tentava agredir o próprio pai, de 55 anos.
 

    A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento municipal e o autor foi abordado e preso, seguindo para a delegacia depois do registro do boletim de ocorrência.

 

   Às 17h de sexta-feira (24), a PM recebeu a informação sobre o furto de um aparelho celular ter ocorrido instantes atrás numa loja situada no centro da cidade de Formiga. A vítima rastreou o aparelho e constatou que ela estaria em um ponto da avenida Magalhães Pinto, em Arcos. Os militares do turno partiram para o local e abordaram o suspeito numa lanchonete, depois das informações repassadas. Ele estava com o aparelho celular e confessou ter praticado o furto.

 

   O autor, de 32 anos e já conhecido no meio policial, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. O aparelho recuperado foi encaminhado à Polícia Civil para posterior restituição ao proprietário.

 

 

   Nas cidades de Pains e Iguatama não foram registras ocorrências de destaque.

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias