• 26/04/2024
24 Janeiro 2020 às 09h25
Atualizada em 04/05/2020 às 18h50

Arcos – Polícia Militar prende mais dois por tráfico no bairro Brasília

63º BPM / 7ª RPM

 

Às 14h de quinta-feira (23), a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas às margens da linha férrea, no bairro Brasília. Na oportunidade foram apreendidos dinheiro, porções de crack e materiais usados para embalar drogas.

 

A ocorrência foi motivada por uma denúncia sobre o deslocamento de um cidadão de Pains até Arcos com o intuito de comprar drogas para comercializá-la naquela cidade posteriormente. Ele foi identificado e localizado pelos militares na rua Tenente Florêncio Nunes, mas fugiu ao perceber a presença da viatura. Houve perseguição e o suspeito foi alcançado e preso. Com ele havia R$625,00 em dinheiro e uma pedra grande de crack, que renderia cerca de 20 pedras de tamanho comercial. 

 

O autor, de 40 anos, indicou a pessoa que teria lhe vendido a droga, tratando-se de uma mulher de 49 anos, amplamente conhecida no meio policial pelo envolvimento no crime. Na casa dela foram localizadas outras três pedras de crack, uma porção de maconha e vários saquinhos plásticos, geralmente usados na embalagem do produto.

 

Ambos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, ficando sob custódia da Polícia Civil.

63º BPM / 7ª RPM

VEJA TAMBÉM