• 26/04/2024
03 Janeiro 2020 às 15h42
Atualizada em 05/05/2020 às 12h53
Fonte de Informação: Redação

Entrega simbólica do Cheque de R$ 1 milhão para a Santa Casa de Arcos

Na tarde de ontem (02), quinta feira, aconteceu na Santa Casa de Arcos, a entrega simbólica do cheque de R$ 1.000.000 de reais (Um milhão de Reais), recurso este que já está na conta da Santa Casa.

 

O momento foi marcado pela presença da imprensa local, de populares, funcionários, médicos e autoridades que compareceram para prestigiar o momento e saber mais sobre a conquista deste recurso.

 

Este recurso foi conquistado junto ao governo do Estado e serão utilizados para materiais de consumo e medicamentos. Assim, com a economia deste custo fixo, será possível o término da CONSTRUÇÃO DO BLOCO CIRURGICO/OBSTÉTRICO E PARTO NORMAL E CME que já é um desejo antigo e ansiosamente aguardado.

 

Segundo o Deputado Antonio Carlos Arantes, com mais essa conquista, que foi um pedido do médico cardiologista Dr. Wellington Roque e da Irmã Sandra Gontijo (provedora da Santa Casa), vamos continuar melhorando a vida do nosso povo arcoense.

 

O mesmo aproveitou para agradecer o Governador Romeu ZEMA, ao Secretário de Saúde Carlos Eduardo Amaral e ao Secretário de Governo Bilac Pinto, que não mediram esforços para este grande feito.

 

"Conte conosco, novas e boas notícias continuarão chegando" Disse.

 

Assista na integra o vídeo com as falas, visita ao local da obra e coletiva com a imprensa:

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024