• 20/04/2024
27 Novembro 2019 às 16h17
Atualizada em 04/05/2020 às 12h15
Fonte de Informação: Jornal Cidade

81 anos de Lagoa da Prata será comemorado com show de Fernando e Sorocaba

Fernando e Sorocaba comandarão a festa, que acontecerá no dia 27 de dezembro, a partir das 21 horas, na Praça de Eventos.
Imagem da Internet

A Prefeitura de Lagoa da Prata divulgou nesta quarta-feira (27), o show de comemoração do aniversário de 81 anos do município. Fernando e Sorocaba comandarão a festa, que acontecerá no dia 27 de dezembro, a partir das 21 horas, na Praça de Eventos.

 

A banda

A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show que já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.

Fernando e Sorocaba somam mais de dois mil shows ao longo da carreira. As apresentações da dupla contam com painéis de leds que envolvem o cenário e ilustram a floresta (cenário do mais recente projeto). Destaque espelho que se abre no meio do show, refletindo luzes e imagens na plateia. Além, claro, do teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional quando estavam em turnê. A dupla também inovou quando colocou alguns músicos para tocar fora do palco, o que foi visto pela primeira vez no Brasil.

Em seus shows, Fernando e Sorocaba atingem diretamente mais de vinte milhões de pessoas e geram um grande impacto no mercado da música brasileira.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024