• 20/04/2024
25 Novembro 2019 às 17h38
Atualizada em 04/05/2020 às 19h56

“A Bela e a Fera” arcoenses, confira esse espetáculo na Casa de Cultura

  O grupo Teatral Guerreiros da Arte traz esse ano o espetáculo “A Bela e a Fera”, no teatro da Casa de Cultura em Arcos, com sessões nos dias 21 e 22 de dezembro às 20h.

 

  A peça tem como elenco os arcoenses Carol Paiva, Matheus Vieira, Victor Valadão, Beatriz Souza, Adriano Ribeiro, Layla Fernanda, Isabela Maximiano, Isabelly Rodrigues, Gustavo Sousa, Kauã, Ana Flávia Caricatti  Giovanni Bonente e Fabrícia Borges,  na iluminação cênica, Gabriel Paiva e sob direção, Adriano Ribeiro.

 

   Ingressos estarão disponíveis na loja " Show Baby " em Arcos, Formiga e Samonte, na loja ‘Naiara Silva Bijuterias’ e com os atores do grupo teatral no valor de R$10,00.

 

   Garanta o seu lugar e embarque em mais uma produção do nosso guerreiros! Valorize o teatro e descubra a mágica de cada personagem!

 

Apoio: Publicart – Marketing e Comunicação Visual, Iza Rodrigues MAKEUP, Show Baby, Naiara Silva Bijuterias e Portal Arcos.

 

 

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024