• 29/03/2024
22 Novembro 2019 às 14h13
Atualizada em 04/05/2020 às 19h54

Sercon Serviços Contábeis homenageia as Mulheres Empreendedoras de Arcos

No dia 27 de outubro, quarta-feira, no auditório do Sicoob Arcomcredi  será realizado pela Sercon Serviços Contábeis um grande encontro de mulheres empreendedoras. O evento será  fechado para convidadas, todas com idade acima de 30 anos. As convidadas são empresárias, profissionais liberais e executivas de várias empresas.


SOBRE O TEMA E A PALESTRANTE 

 

O evento terá uma palestra com a executiva e palestrante, Leila Rodrigues, Ceo da Totvs unidade Estrada Real sobre o  tema: CARREIRA X MATURIDADE – ESTA CONTA FECHA? Na seqüência será servido um coquetel de confraternização.

 

Num mundo cada vez mais exigente, principalmente com as mulheres, a palestrante irá propor uma reflexão de como conciliar vida profissional com todos os outros papéis  que as mulheres assumem no decorrer da sua vida.  "Buscar o equilíbrio é o grande segredo para a conquista de um saldo de vida feliz entre a carreira e vida pessoal na maturidade",  ressalta a palestrante Leila Rodrigues. 


Mas como conquistar este equilíbrio?  “Como fechar esta conta?” estas  e outras dúvidas serão tratadas neste grande encontro de mulheres.

 

SOBRE A SERCON 


O evento é um presente da empresa SERCON Serviços Contábeis que chega a Arcos trazendo um  estilo inovador, prático e de resultados sobre o papel do Contador e suas responsabilidades na atual rotina das empresas, diante deste novo cenário econômico e fiscal do Brasil.


A frente da empresa estão os sócios diretores Elessandra e Patrick jovens empreendedores  renomados  regionalmente no seu segmento contábil.

 

Outras  informações com:


Simone Fernandes 
Marketing é Comunicação 
37. 9 9942.5569

VEJA TAMBÉM