Notícia

Arcos 13 Novembro 2019

18 anos, uma luta contra a doença de Blount, 8 meses sem sair de um quarto, 280kG, conheça a história de Gustavo


Compartilhe:

   

   Ontem (12) nossa equipe do Portal Arcos, esteve na casa de Gustavo Martins para conhecer sua história e sua família, o garoto teve seu caso postado na internet pela sua irmã Gabriela Martins, que sem saber onde mais recorrer, contou um pouco da história desse jovem que desde novo enfrenta a doença de Blount e vem lutando contra a obesidade, na espera de cirurgias que possam fazer com que Gustavo tenha novamente uma vida normal, o jovem que sonha em tirar sua carteira de habilitação e ser caminhoneiro para ajudar sua família.

 

   Gustavo Martins tem 18 anos e sofre de obesidade, com 280kg e possui a doença de Blount, o jovem há 8 meses não sai de seu próprio quarto devido a sua situação que o impossibilita de ter um cotidiano normal, fazendo coisas simples, como calçar um tênis ou sentar ao ar livre e apreciar a paisagem, Gustavo tem sua vida “presa entre quatro paredes”, onde seu mundo se concentra todo neste espaço, dependendo de sua família para fazer qualquer atividade.

 

   Em 2012 o jovem realizou uma cirurgia porém a mesma infeccionou, constatando uma bactéria na perna esquerda de Gustavo. A mesma vem se agravado com o passar dos anos, cada vez mais inchada, causando intensas dores no jovem, o atrapalhando significativamente a ter uma vida “normal”.

 

   Entrevistamos a mãe Flávia Martins e o jovem Gustavo, que nos contou sobre suas histórias e como é no dia a dia da família, confira no vídeo.

 

   Qualquer ajuda é bem vinda e juntos fazemos toda diferença! Para ajudar Gustavo Martins entre em contato com Gabriela Martins (Irmã de Gustavo) (pelo facebook ou telefone (37) 99909-9353 E TAMBÉM ESTÁ ACONTECENDO A VAKINHA ONLINE.
 

    

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias