• 26/04/2024
02 Novembro 2019 às 14h06
Atualizada em 04/05/2020 às 22h21

Inaugurado o Velório Municipal

O novo espaço conta com duas capelas e toda estrutura para atender a duas famílias simultaneamente.

Inaugurado nesta sexta-feira, 01, o novo Velório Municipal Parque da Esperança, no Cemitério Municipal, com a presença do Prefeito Denilson Teixeira, do Vice-prefeito Haplh Carvalho, vereadores, secretários municipais, familiares dos homenageados e populares.


O novo espaço foi reformado e preparado para receber até dois velórios ao mesmo tempo. Todos os cidadãos que quiserem usar o espaço poderão faze-lo, independente se o sepultamento será no Cemitério Municipal ou não.


“Esse lugar aqui é do povo de Arcos. Essa sempre foi uma preocupação do Prefeito, desde o inicio da gestão. Por isso, esta obra é de grande relevância para nossa cidade”, disse o o vice-prefeito Halph Carvalho. 


O prefeito Denilson Teixeira informou que além de oferecer o espaço para os velórios, a Secretaria de Integração Social oferece, ainda um “Kit Funeral” para as famílias carentes, que muitas vezes são apanhadas de surpresa e ficam endividadas quando perdem um familiar.


HOMENAGEADOS


Os homenageados que tiveram seus nomes eternizados nas capelas do velório foram o ex-vereador Eponino David Franco e o comerciante Gilson Veloso  da Cunha , proprietário do Supermercado Tropical.
Os familiares dos dois ficaram bastante emocionados com a homenagem. Julio, que filho do Sr Eponino, falou em nome da família e agradeceu pela lembrança do nome de seu pai e falou ainda da importância desta obra para a comunidade. “Parabenizo ao Prefeito Denilson pela obra de grande relevância e agradeço, em nome de minha família pela lembrança do nome de meu pai” disse.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024