Notícia

Três pessoas ficam feridas em um acidente na BR354 em Arcos


Compartilhe:


   No início da noite de hoje (21), por volta das 18:22h, na Br354 na altura do KM 474, um acidente envolvendo uma moto, um pedestre e um carro Renault / Logan de Arcos deixou três pessoas feridas.

 


   Segundo as primeiras informações obtidas no local, um pedestre de 41 anos que atravessava o local foi atropelado por uma motocicleta Honda / CG 150 Titan, que seguia no sentido contrário, realizando ultrapassagens sobre outros veículos, em local proibido, sinalizado com faixa dupla contínua amarela, com o impacto os ocupantes da moto caíram e acabaram sendo atingidos pelo carro.

 

 

   Segundo informações do SAMU, ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos fez o atendimento de um jovem, de 21 anos, inconsciente, com possível traumatismo cranioencefalico e com possível fratura no fêmur, na pelve, em arcos costais e em um dos braços e que após receber os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Arcos.

 


   Além dele, o pedestre de 41 anos, estava consciente, com escoriações, queixando dor no peito e também um jovem, de 21 anos, que estava consciente, porém confuso, queixando dor torácica. Ambos foram encaminhados ao Hospital São José pela ambulância sanitária do município.

 


    A Perícia compareceu ao local.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias