• 20/04/2024
21 Outubro 2019 às 14h39
Atualizada em 04/05/2020 às 22h15
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Equipe arcoense feminina de handebol é campeã do JOJU 2019

A equipe sub-17 feminina de handebol de Arcos sagrou-se campeã do JOJU (Jogos da Juventude) 2019. Final que aconteceu na cidade de Guaxupé/MG, no dia de ontem, 20 de outubro.

 

Participaram da fase classificatória desta modalidade as cidades de - Arcos, Guaxupé, Juiz de Fora, São Lourenço e Três Corações.

 

Promovido pela Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais (Assesmig), o torneio reuniu grandes e jovens talentos do handebol mineiro. Destaque para o time arcoense, que venceu na finalíssima as donas da casa, pelo placar de 24 a 22.  

 

Para a técnica Daniela de Souza, é importante agradecer aos que apoiaram o grupo de atletas neste evento importantíssimo. “Agradeço à Semcelt (Secretaria de Esportes), nas pessoas do secretário Sérgio Garibaldi, do Luís Brandão (Viola) e da Vânia Mota, pelo apoio e estrutura necessários para o desempenho de nosso trabalho. Aos nossos pais, também faço uma menção pelo apoio e confiança de sempre. Parabéns às meninas, pela dedicação e raça em representar a cidade e o nosso handebol!”, disse.

 

Outros Prêmios

Premiações individuais: Agnes Silva: MELHOR GOLEIRA, Sara Lemos: ARTILHEIRA (98 gols).

Na seleção do campeonato. Goleira: Agnes; Armadoras: Luciene Cunha Santos e Sara Lemos. Ponta: Joane Simoní.

Acompanhe a escalação dos times de Arcos e Guaxupé, que fizeram a final do campeonato:

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024