• 29/03/2024
17 Outubro 2019 às 18h09
Atualizada em 05/05/2020 às 03h56

Sicoob União Centro Oeste, Excelência de Gestão por dois ciclos

   O ano de 2019 está sendo muito especial para o Sicoob União Centro Oeste. Tivemos até aqui muitos momentos e motivos para comemorar! E é com muita honra, que mais uma vez, noticiamos um grande acontecimento: pelo segundo ciclo consecutivo, somos uma Cooperativa Excelência em Gestão, reconhecida nacionalmente. O Prêmio Somos Coop Excelência em Gestão, é proveniente do programa PDGC (Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas) que visa estimular a evolução das metodologias de gestão, medir e posteriormente reconhecer as cooperativas de todos os ramos e a nível nacional.

 

 

  A cerimônia de entrega aconteceu em Brasília no dia 08 de Outubro de 2019, estiveram presentes para receber as devidas homenagens o Sr. Flávio Vaz de Lima (Presidente do Conselho de Administração), a Sra. Márcia Aparecida Berto Cristino (Diretora de Negócios), o Sr. Marcelo Antônio de Sousa (Diretor Administrativo) e o Sr. Mardem Alves de Sousa (Agente de Controles Internos). Foi um momento ilustre para a história do Sicoob União Centro Oeste, pois além da Excelência em Gestão, a Cooperativa foi Destaque em Governança, sendo neste sentido reconhecida por suas boas práticas. O Sicoob União Centro Oeste foi a única instituição no ramo de crédito a ser destaque neste quesito.

 

 

   Ao receber os troféus, símbolo dos reconhecimentos, o Sr. Flávio Vaz de Lima proferiu,em seu discurso na solenidade as seguintes palavras: "É com grande entusiasmo que estamos aqui. Esse reconhecimento é um reconhecimento diferente, porque quando a gente faz parte do cooperativismo, ressaltamos que temos o valor da credibilidade acentuado em nossa vida. Quando temos um reconhecimento especial isso só engrandece e faz com que a gente mantenha a transparência, como entidade que só faz o bem para a comunidade".

 

 

   Sicoob União Centro Oeste, sua vida financeira, sendo gerida por quem entende de Gestão – Cooperativa premiada no Programa de Desenvolvimento de Gestão Cooperativa.

 

 

VEJA TAMBÉM