• 24/04/2024
11 Outubro 2019 às 21h49
Atualizada em 04/05/2020 às 22h11
Fonte de Informação: Redação

Especial dia das crianças do Rotaract Club de Arcos

 

   No último sábado (05) O Rotaract Club de Arcos realizou uma ação com as crianças do bairro Olaria e região, os jovens  realizaram dois projetos  em apenas um dia! O Rotaract promoveu o Brechó Solidário com peças de roupas de R$2,00 e R$5,00 para venda  e o Túnel do Tempo que leva as crianças para rua com a intenção de resgatar brincadeiras antigas.

 

  Em sua oitava edição na cidade de Arcos, o Túnel do Tempo aconteceu  na praça da igreja Santa Terezinha no bairro Olaria e reuniu várias crianças de todas as idades , o projeto foi especial dia das crianças e para isso o Rotaract Club de Arcos preparou muitas surpresas para as crianças, entre elas a distribuição de brinquedos, que foram arrecadados em uma ação para doação de brinquedos na semana anterior, na porta da Loja de Um Real em Arcos. Além dos brinquedos, teve pipoca, refrigerante, chup-chup, diversas brincadeiras, muita alegria e diversão.

 

   Além de brincar com as crianças e tirá-las do universo virtual e a rotina do tempo moderno, foi ensinado brincadeiras de rua, que muitas crianças não sabiam da existência e nem como brincar, meninas e meninos de toda idade brincando juntas na rua! Parece até mentira não é mesmo? Mas não, este é o Túnel do Tempo do Rotaract Club de Arcos mais uma vez fazendo a diferença na vida da comunidade, resgatando a infância das crianças.

 

   Um clube que faz a diferença  na comunidade arcoense e inspira a todos, Rotaract Club de Arcos tem cada vez mais se destacado!  Confira um pouco sobre tudo o que aconteceu na tarde deste sábado 5 de setembro:

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024