• 20/04/2024
08 Outubro 2019 às 17h40
Atualizada em 05/05/2020 às 05h47
Fonte de Informação: Samu Oeste

Mais um acidente na BR-354 envolve dois caminhões e uma van em Arcos

  

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 12:00h desta terça-feira (08), para atendimento de um acidente que envolveu dois caminhões e uma van, na BR 354, em Arcos.

 

   Um caminhão Mercedes Benz, emplacado em Campo Belo, conduzido por um homem de 27 anos, residente em Campo Belo, seguia pela BR 354, deslocando de Arcos para Formiga, sob chuva, quando na altura do KM 477, derrapou na pista, perdeu o controle direcional, atingiu a contramão e colidiu lateralmente contra um caminhão baú Ford / Cargo emplacado em Porto Alegre/RS, carregado de plantas ornamentais, que seguia no sentido contrário, que estava sendo conduzido por um homem de 44 anos residente em Curitiba/PR.

 

   Logo após o impacto, o caminhão Mercedes Benz, também colidiu contra a lateral de uma Fiat / Ducato, emplacada em Ribeirão Preto/SP, carregada de peças automotivas, que seguia na traseira do caminhão baú e estava sendo conduzida por um homem de 33 anos, residente em Jardinópolis/SP. Após as colisões o Mercês Bens, voltou para sua faixa e chocou-se contra a defensa metálica.

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos encontrou quatro vítimas, três homens e uma mulher. Todos estavam conscientes e recusaram ser encaminhados ao Pronto Atendimento, sendo assim assinaram o termo de recusa.

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024