• 25/04/2024
03 Outubro 2019 às 12h52
Atualizada em 04/05/2020 às 22h07

Projeto do Deputado Arantes que doa imóvel para Arcos é aprovado em plenário

Foi aprovado em primeiro turno o Projeto de Lei nº 2.553/2015, de autoria do deputado Antonio Carlos Arantes, que autoriza o Governo Estadual a doar para a comunidade de Boca da Mata, em Arcos, um imóvel que compõe o patrimônio do Governo, mas que hoje se encontra sem utilização. 

 

O local, que conta com uma construção onde antes funcionava a Escola Estadual da Boca da Mata, possui um grande terreno e um campo de futebol anexo, e será utilizado para promover reuniões e eventos comunitários, além de atividades esportivas, se tornando um espaço lazer que será plenamente utilizado por todos na comunidade.

 

Segundo Vânia Mota, vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento comunitário da Boca da Mata, a aprovação é uma grande conquista para os moradores da comunidade tendo em vista que são desprovidos de espaço próprio que pode ser usado para esse fins. “A doação deste imóvel estará atendendo diversas demandas, como instalação do centro comunitário, atendimento médico, além de promover a cultura, esporte e lazer. Em nome de todos agradeço imensamente ao empenho do deputado Antônio Carlos Arantes e equipe que sempre têm nos apoiado e executado as políticas públicas de forma efetiva.”

 

Para o deputado Arantes, essa é uma grande vitória, que só foi possível através do trabalho em equipe. “Esse vai ser um espaço adequado para a comunidade, pois a construção já está de pé, onde era um escola, mas hoje está abandonado. Agora ele será utilizado da melhor forma possível. Gostaria de destacar aqui o Conselho de Desenvolvimento comunitário da Boca da Mata, que tem o João Paulo Teixeira Silva como presidente e Vânia Mota como vice, pela insistência nesse trabalho”, afirma o deputado Antonio Carlos Arantes.

 

O projeto segue agora para apreciação na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentário.

 

 

#BocadaMata Arcos #DeputadoDeArcos

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024