Notícia

Projeto do Deputado Arantes que doa imóvel para Arcos é aprovado em plenário


Compartilhe:

Foi aprovado em primeiro turno o Projeto de Lei nº 2.553/2015, de autoria do deputado Antonio Carlos Arantes, que autoriza o Governo Estadual a doar para a comunidade de Boca da Mata, em Arcos, um imóvel que compõe o patrimônio do Governo, mas que hoje se encontra sem utilização. 

 

O local, que conta com uma construção onde antes funcionava a Escola Estadual da Boca da Mata, possui um grande terreno e um campo de futebol anexo, e será utilizado para promover reuniões e eventos comunitários, além de atividades esportivas, se tornando um espaço lazer que será plenamente utilizado por todos na comunidade.

 

Segundo Vânia Mota, vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento comunitário da Boca da Mata, a aprovação é uma grande conquista para os moradores da comunidade tendo em vista que são desprovidos de espaço próprio que pode ser usado para esse fins. “A doação deste imóvel estará atendendo diversas demandas, como instalação do centro comunitário, atendimento médico, além de promover a cultura, esporte e lazer. Em nome de todos agradeço imensamente ao empenho do deputado Antônio Carlos Arantes e equipe que sempre têm nos apoiado e executado as políticas públicas de forma efetiva.”

 

Para o deputado Arantes, essa é uma grande vitória, que só foi possível através do trabalho em equipe. “Esse vai ser um espaço adequado para a comunidade, pois a construção já está de pé, onde era um escola, mas hoje está abandonado. Agora ele será utilizado da melhor forma possível. Gostaria de destacar aqui o Conselho de Desenvolvimento comunitário da Boca da Mata, que tem o João Paulo Teixeira Silva como presidente e Vânia Mota como vice, pela insistência nesse trabalho”, afirma o deputado Antonio Carlos Arantes.

 

O projeto segue agora para apreciação na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentário.

 

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias