• 25/04/2024
02 Outubro 2019 às 20h39
Atualizada em 05/05/2020 às 08h38
Fonte de Informação: Da Redação

Unopar e Netway promovem palestra sobre Autismo em prol da APAE de Arcos

   Na quarta-feira  (25 de setembro) na Câmara Municipal de Arcos, a Unopar e a Netway promoveram uma palestra sobre “Autismo: desafios e possibilidades” com a psicóloga Karina Silva.

 

  Entrevistamos a representante da Unopar, Amanda Galvão, as duas representantes da Netway, Andréia Rezende e Mayara Faria e a psicóloga que palestrou no evento, Karina Silva, as mesma nos contaram da ideia do projeto, o desenvolvimento, a importância e a responsabilidade das empresas se envolverem com causas sociais, o envolvimento do público e os feedbacks da palestra, que reuniu várias pessoas, confira com exclusividade!

 

  Além de levar conhecimento sobre o assunto, os alunos da Unopar tiveram a iniciativa de cobrar na entrada para o evento, produtos de higiene e limpeza para destinar à APAE de Arcos que estava necessitada destes materiais. O grupo é uma Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência.

 

    A ação de responsabilidade social criada pelos alunos  da Unopar  é em razão da Campanha de Responsabilidade Social proposta pela rede Unopar em todo Brasil, a iniciativa envolve diferentes áreas do conhecimento em uma amostra de atividades sociais, oferecidas gratuitamente às pessoas das comunidades ao entorno das unidades. Para  a ação a Unopar convidou a Netway  para  ser parceira e apóia essa causa alcançando ainda um maior público contribuindo com a divulgação e a arrecadação de produtos de limpeza e higiênicos para APAE .

 

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024